Depois disso tudo eu nem ia postar nada mas ai apareceu uma flor no meio do caminho....
No meio dessa V1D4 L0K4 de Au Pair eu sai procurando todas as Au Pairs Extraordinaire que encontrei para dar o seu depoimento aqui e tirar não só as minhas duvidas como as das leitoras! (Revista Ana Maria feelings) ai apareceu a linda da Sirlei que foi a primeira que respondeu minhas
![]() |
| Nao concordo mais achei engracado! |
No final do ano de 2012, comecei a pensar sobre meu futuro profissional, pois precisava tomar decisões importantes.
Foi onde resgatei um sonho antigo, de muitos anos atrás. Quando eu tinha 19 anos, uma amiga resolveu ser au pair na Bélgica (conheceu um francês e está até hoje por lá).
Durante este meio tempo, fiz um intercambio de 1 mês na Suécia. Então, final de 2012 optei por um novo intercambio, o de au pair. Comecei as pesquisas em janeiro de 2013, para embarcar em Janeiro de 2014. Isto, foi um ano me preparando, um ano de ansiedade, espera e novas amizades virtuais,que hoje são presenciais aqui na terra do Tio Sam.
Escolhi a agencia Experimento, pelo fato de terem um diferencial para quem é graduada em Pedagogia, onde o salário semanal são $250,00, e acreditem, $50 a mais por semana, faz muitaaaa diferença.
Fiquie online final de julho, para embarcar a partir de janeiro de 2014.
Conversei com 7 famílias (dizem que para nós extraordinaire é mais complicado terem famílias.)
Tive meu match dia 01 de novembro, com a família nr 07. Foi a família que mais me identifiquei. Trabalho com um menino, que completou 1 ano dia 03 de maio, e uma menina, ela tem 03 anos de idade.
Minha rotina é bem cansativa. Pois fico com o baby o dia inteiro. A menina vai na escola três vezes por semana. Tenho sorte que o baby vai para um playcenter todas as manhãs. Eu levo ele e fico brincando.
Geralmente trabalho das 07:45 ás 5:45pm, mas minha host mom é stay home nas quinta-feira e sexta-feira, onde meu schedule sempre varia. Trabalho todos os
sábados a noite para eles sairem. Com exceção dos meus finais de semana off.
Este é um resumo da minha rotina de au pair. Não é fácil, mas se você se sente confortavel em ficar com crianças o dia inteiro, busque experiencia com bebes (minha opinião, os babies são so melhores para trabalhar).
Então eu fiz umas perguntas:
Tu pretende estender?
Aham..um ano é pouco para tudo rsrs quero viajar mais...e comprar mais tbm kkkkk
Peruntei sobre a data de embaque e ela deu a DICA:
Olha, aconselho a vir em janeiro..eu quis esperar pelas festas e até pq na escola trabalhamos até dezembro..bacana...pq eh uma loucura vir antes..perder natal ..pq no comeco é o mais dificil (nao foi para mim, mas agora está ficando complicando..depois da pascoa)..e aproveita as ferias e praia com a família..
Vai estender com a mesma familia?
pretendo com a mesma..mas ao msmo tempo, mudar seria uma boa ideia..soh que aqui, tenho todo conforto..eles me deram um iphone e nao pago nada, tenho internet, ligações e text ilimitadas..e nao pago a gasolina do carro a casa eh linda e confortavel..me sinto a vontade..masss a host eh folgada kkkkkkk...sempreeee...nao adianta..eles folgam...mas tem coisa pior por aí..entao aham..dizem q o bom de mudar de família, é para conhecer um lugar diferente..mas aqui em DC eu tenho tudo q preciso..aeroporto e estação de onibus..
Eles te tratam bem?
Nossa, demais!! Vou para todos lugares com eles...jah fui em mtos restaurantes ótimos..q au pair nao pode pagar kkkk....me respeitam..mas assim, toda host family vai se folgar uma hora..nao adianta..nao existe família perfect..nem a nossa no Brasil eh perfeita.. mas sao ótimos..msmo assim...
Ai falei sobre o meu medo do mostro chamado Rematch e ela foi super meiga ao dizer:
nao vem pensando nisto..várias meninas q chegaram comigo do brasil estao em rematch. geralmente as familias q pegam extraordinaire, tem outros valores e sao boas..nao pensa nisto nao..
Sirlei vc eh muito fofa
Garotas esperam que voces tenham gostado da primeira "entrevista" do blog !
Sirlei muito obrigada vc eh uma flor !
P.S: e nos vemos em DC (se Deus quiser e ele ha de querer!)
xoxo everybody e everycabra !

Nenhum comentário:
Postar um comentário