segunda-feira, 19 de maio de 2014

Walk a Mile in My Shoe

INHAEE

Post não relacionado ao AuPair mais muito interessante...

Bem se você está lendo isso e eu estou escrevendo significa que nós sobrevivemos a greve da Púliça de Hellcife (Recife para os de fora)

Cara o que foi aquilo velho! Eu pensei que eu ia morrer doido! Tudo começou quando a PM do meu amado estado decretou greve e na quarta feira começaram os arrastões de Abreu e Lima... Quem precisa disso 
Quando se tem isso


Bem quando foi na quinta feira Inferno na Torre! Eu fui pro meu estágio na Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA) ai começou a zoeira né? E as noticias saques, arrastões e no meio dessa desgraça os boatos! Mas gente muita coisa ruim aconteceu! Quando disseram que tinham invadido o prédio da Compesa de Jaboatão (outra cidade da Região Metropolitana) eu pensei: They are coming atras de nós


E a gerente do meu setor teve a brilhante ideia

Fechem as portas... ou seje, ficamos trancados enquanto o mundo se acabava do lado de fora... Bem conseguimos sair e depois minha chefe me deixou em casa... mas antes tive que presenciar isso na rua do lado da minha:
Quando eu cheguei em casa me senti tão aliviada que quase desmaiei na porta..
Mas quando finalmente estou dormindo linda na minha cama: Tirossssss sim Tirosss 

Terrified Reactions Chainsaw

Bem ai quem conseguiu fazer mais nada né? Fiquei acordada até decretar o fim da greve e fui trabalhar no outro dia basicamente assim: 

Mas graças a Deus viva e inteira! Bem gente na próxima tento escrever mais sobre o APP. Mas esse relato precisava ser contado!

xoxo

Ps toda a minha solidariedade ao Seu Deme das coxinhas que foi assaltado nesse absurdo! Nem se preocupe brevemente irei com minha fome e meu dinheiro reerguer seu negocio!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Gettin Better

IAE...........

Bem depois de uma musica dos Rolling Stones marcando uma fase pessimista da minha vida nada como uma musica dos Beatles para dar uma animada... 

Mas antes uma curiosidade:
John Lennon colaborou com algumas frase, e em certos trechos da canção, após o refrão "A little better all the time", replica "It can't get more worse!", o que de certa forma vai contra o clima otimista da música.

funny animated GIF
John meu beatle preferido...

Ou seja Its getting better... mas sometimes gets worse... não é perfeito tenho meus momentos de bad mas na maoiria do tempo estou bem... 
Eu sou assim quando descubro uma coisa triste me desabo a chorar uns dois a tres dias mas depois começo a visualizar a solução (não sou uma pessoa otimista esclarecendo para os desavizados)

Mas eu comecei a pensar racionalmente... 
Eu nem renovei o passaporte ainda... muito menos entreguei o app como já estou pensando a data que quero ir? E se eu fiquei online 7 meses sem uma familia no meu perfil? E se só entra famiília cilada Bino? Ai quando eu vejo já estou assim:
sigh animated GIF

E o que eu decidi pelo menos por esse momento foi.. 


O bom e velho deixe para sofre quando for realmente a hora de sofrer se desespere quando ficar online, quando aparecer a familia, quando a familia for pedir o Match e quando ela disser sobre a data de embarque. 
A respeito das outras coisas...
Black Friday é igual as minhas recuperações de matemática no Ensino médio todo ano tem...
O Show do Justin realmente é o que eu vou perder mesmo mas disseram que tem uma probabilidade dele extender a turne então... E o melhor Rumor EVAH Nsync Reunion pra 2015 e eu se Deus quiser estarei lá então imagina ir para o show da 2 melhor boy band de todos os tempos
shocked animated GIF

E o mais legal de tudo o All Star Game: 
Bem valendo-se do principio que tudo na vida tem limite eu vou esperar (a audiencia) saporra até o dia 21 de janeiro se adirem, prorogarem, cancelarem ou simplesmente não acontecer dia 22 to embarcando quero nem saber vamos ser otimistas e dia 26 de janeiro ser uma data de embarque e eu ir para algum estado da Costa Leste (até porque não me imagino morando na costa Oeste) eu estarei relativamente perto de NYC eu terei EXATAMENTE 17 DIAS ATÉ O ALL STAR, ou seje é uma mistura de medo otimismo e uma dose de vou ter que me virar nos  30. Mas vc acha que se eu conseguir chegar no USA a tempo do jogo eu vou reclamar? JAMAIS...

Bem pelo visto eu e John Lennon temos que ser mais como uma música dos Beatles, Otimistas... 

xoxo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

You cant ways get what you want

POST PESSIMISTA SE NÃO TÁ NO CLIMA NÃO LEIA! SORRY MAS É O QUE TEM PARA HOJY!
Oi galerinha do mal, desculpem essa negligencia  de postagem mas...

Imagem inline 2

Nada está fácil nessa vida, inclusive o simples fato de escolher o tema do dia não foi fácil e olhe que 99% das músicas de rock do mundo são sobre desgraça mas nenhuma apelativa o bastante, mas então buscando um pouco de clareza fui para o melhor lugar do mundo para se fazer isso.. 
E lógico ele me deu a resposta se quer rock ou Beatles ou os Stones e como o boy disse o boy de Hair

Woof:You mean if I'm a homosexual or something like that?
Woof: Well, I wouldn't kick Mick Jagger out of my bed, but uh, I'm not a homosexual, no.


Imagem inline 1
Assisti o filme com mami ontem e estou sensivel!

Bem depois dessa palestra vamos ao grande problema. 

Eu simplesmente desde do dia 24 de abril vi um dos meus sonhos morrer! Por motivos de (in)justiça eu não poderei sair do pais antes do dia 21 de janeiro de 2015... Ai quando você para pra pensar que você deu entrada na (in)justiça em outubro de 2013 e a audiência ficou para abril de 2014 e que depois daquela palhaçada marcaram uma audiência para dia 21 de janeiro (marcaram essa merd@ dia 24 de abril façam as contas) SÃO EXATAMENTE NOVE FUNCKING MESES!! Ou seja se eu tivesse saído da audiência tido um encontro com o Channig Tatum e tivesse engravidado eu provavelmente estaria segurando o bebe no dia da audiência. 

Mas o que realmente aconteceu...

Ou seja, já não basta eu ter que esperar para resolver um problema que foi de 2013 eu vou ter que mofar até 2015? E enquanto isso? Nos meus planos eu ia embarcar em Novembro a tempo de pegar o Black Friday, a turnê do Justin Timberlake e LOGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O ALL STAR GAME DA NBA QUE EU ESTOU ESPERANDO DESDE DE FEVEREIRO CAZZO! 

Mas se ela não propor um novo acordo (já que meu ADEvogado disse que o que ela propôs é absurdo) eu não poderei fazer nada disso... Porque as datas de embarque são nas segundas feiras e nem todas elas se eu viajar dia 26 de janeiro talvez bem tavez de tempo de assistir o jogo mas é muito arriscado por ser muito em cima... 

Tem horas que me da uma vontade de mandar tudo as favas aceitar o que ela quer e acabar logo com isso... Mas é aquela historia eu vou ficar online em junho, daqui que eu fique on, que apareça uma família ou duas ou três que eu me agrade converse e tenha o sonhado Match tire visto e organize tudo... Mas se eu desse uma pressinha eu poderia ir pelo menos primeira semana de janeiro (ai eu teria um mes para o ALL STAR GAME!) Do resto eu até abro mão mas é NBA é em NY! E o principal é o meu sonho!! 

Bem se as pessoas que leem esse blog poderem me ajudar o que eu faço se aparecer a familia "quase" perfeita? 
Aceito o atual (e micho) acordo matando meu advogado, meu pai, minha mãe, a Xuxa e a Sacha de raiva ou fico aqui de boa (not) até a audiencia! Se puderem Let me Know!

xoxo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cry me a river...

Oieeeee! Boa noiti... que dia! (Estou no netbook teclado americano ainda) Nao me lembrava como aquela UFPE me cansa mas vamos falar de coisa boa PIROCA. Nao pera..


Disso tambem nao! Irei postar a segunda entrevista sobre as Au Pairs Extraordinaire que estou trazendo para voces, entao segura o microfone com forcaa e vem comigo!
Todas quer... (ele eh Magya viu!)
Hoje para voces eu trago a Glaucia com sua historia linda e seu depoimento super (super) emocionante... segue o relato que ela me mandou por email:

Flavia, fico muito grata por poder ajudar ou acrescentar algo em seu blog... 
Bom, meu nome é Glaucia e tenho 23 anos, formada em Pedagogia e trabalhei como professora por dois anos no Brasil.
Como muitos sabem para ser au pair Extraordinaire é preciso ser graduado em Pegadogia e ter no mínimo dois anos de experiência trabalhando em escolas ou pelo menos 200hs de experiência  com crianças.
Percebi que o ponto crucial de ser Aupair  Extraordinaire, sem dúvida é a necessidade que as hosts families têm por um perfil um mais profissional ou seja, com mais experiência.
Estou no meu 2 ano do programa e posso dizer que: Yes! I'm living my American dream... 

Bom Flávia você me pediu pra contar um pouco da minha história então aí vai:
Long time ago, quando eu tinha apenas 15 anos tive a oportunidade de trabalhar como menor aprendiz na agência de intercâmbio Experimento, a partir dai surgiu a vontade de ser Au pair, lógico, não por querer cuidar de criança ou querer morar na casa de "estranhos" mas sim pela acessibilidade custo/benefício que o programa disponibiliza! 

Desde então meu objetivo era um só: terminar a faculdade e assim que possível embarcar nessa loucura! 
Sim loucura mesmo por que só nós sabemos a " montanha russa" que é a vida de uma au pair, do começo ao fim não é fácil, se preparar para testes de inglês, preencher o application, fazer o vídeo, ficar online! 
Enlouquecer quando não aparece nenhuma família no seu perfil, ficar mais crazy ainda quando você se apaixona por uma host family porém ela faz o match  com outra pessoa! 
Ficar feliz igual criança quando você enfim tem o tão sonhado match. 
Nao dormir de nervoso porque faltam apenas alguns dias para entrar em um avião com destino ao total desconhecido, deixando pra traz tudo o que é familiar e confortável, levando na mala bastante saudade. 
Ficar 5 dias em um hotel com meninas de quase toda a parte do mundo e que no final da semana vcs se sentem tão próximas que da a impressão de que foram best friends a vida inteira.
Minha história não foi nada fácil no início, cuido de dois meninos, 6 e 8 anos e quer saber, quase enlouqueci, eles tiveram uma baba que cuidou deles desde o nascimento, por este motivo eles não aceitavam a saída da babá, antes de mim, minha HF teve uma Aupair da Alemanha que ficou por aqui apenas por 1 mês e pediu rematch! 

Por várias vezes Rematch passou pela minha  cabeça (fui mordida pelo mais novo, quase bati o carro quando um deles jogou um brinquedo enquanto eu estava dirigindo,chorei por conta da maneira rude que o mais velho me tratava, e tantas outras coisas)... 
O que me manteve por aqui sem dúvida foi o fato de eu ter os host parents mais maravilhosos do universo! 
Eles sempre me ajudam com tudo, desde a dificuldade com o inglês ao relacionamento com as kids.
Enfim isso passou, conquistei meus dois meninos que por sinal hoje em dia me adoram! falar em Go Back to Brazil é proibido nessa casa!
Acredito que depois que passa a turbulência do período da adaptação, conseguimos enxergar melhor e ter foco no que realmente queremos fazer aqui na terra do tio Sam.
Quando eu estava no Brasil, não achava importante a questão de ter carro, não achava importante o fato de ter curfew ou a localidade onde a família estava, hoje vejo que cada detalhe é muito importante para uma boa convivência!
Estabelecer metas: viajar? Estudar? Gastar em baladas? Ou guardar dinheiro?, ter uma meta estabelecida ajuda a aproveitar bem seu ano! me assusto todos os dias quando olho no calendário - o tempo aqui voa.
Em suma, minha vida de au pair tem sido ótima, porém a montanha russa nunca para...
*Superei os desafios com meus hosts kids.
*Sinto que meu inglês melhorou drasticamente.
* Fiz boas amizades, tenho certeza que alguma delas ficarão para sempre.
* Me apaixonei e tive os melhores sete meses da minha vida ao lado de um americano que me ensinou tantas coisas, que me fez fazer parte da família dele, conviver com os amigos  e parentes dele.
* Tive meu coração partido quando ele foi embora dos EUA ( dois meses atrás ) para participar de programa do governo Americano.
* Ainda estou juntando os pedaços do meu coração que foi partido.
Estou citando isso por que outro dia estava eu conversando com uma amiga e achei isso importante! 

É incrível como aqui os sentimentos parecem ficar mais aflorado,mais intenso... se assim posso dizer... 
Quando ficamos tristes, ficamos tristes pra valer. 
Quando a saudade aperta ela aperta tão forte que parece que vamos parar de respirar! 
Quando nos apaixonamos nos entregamos de certa forma que talvez se estivéssemos no nosso pais de origem não mergulharíamos tão profundo assim.
Outro ponto importante sobre minha experiência: Estudar!!! 

Se você realmente quer aprender falar Inglês, se desprenda do mundo de au pair, faça amizade! 
Seja simpática, puxe assunto, e não se sinta mal por não ser fluente em inglês, afinal você está aqui pra isso, aperfeiçoar!!!
Me decepcionei um pouco com os cursos que temos acesso ($500) geralmente as aulas são bem teóricas e simples! 

Saiba que não acontecerá uma mágica e do dia pra noite vc estará falando inglês ( eu pensava assim hahaha), melhorar o English depende muito mais de você do que de qlqr outra coisa. 
Tracei uma meta pra mim mesma, preciso ir embora com pelo menos o certificado do TOEFL no bolso.
Falando em ir embora, se você acha que vir foi difícil, se prepare!!!! pensar que você só tem mais alguns meses vivendo aqui é ainda pior... 

Você já se sente confortável com sua nova vida, provavelmente vc estará tão acostumada com a acessibilidade e segurança que tem esse pais... você já encontrou o seu estilo de vida, independente e responsável por sí mesmo... 
Pensar em voltar pode se tornar um pesadelo! Ainda mais quando vc assisti o jornal do Brasil e compara com as notícias do jornal americano.
Bom, tenho certeza que isso já é clichê entre as Au pairs mas é verdade; você se descobre e aprende muito sobre você mesmo nesses anos vivendo fora do Brasil.

Flávia essa é minha história,  let me know se esqueci de falar sobre algo específico que vc gostaria de citar no seu blog!
Also, se precisar de qlqr coisa durante seu processo let me know!
Bjs e boa sorte

Ps. Desculpe os erros ortográficos... Sometimes meu corretor bagunça tudo!!!


Sim minha gente que coisa linda!! Quando eu terminei estava assim na Compesa (Empresa de Agua tipo a Sabesp em SP de Pernambuco onde facoo meu estagioo)

Chorei sim com uma historia tao linda e bem escrita dessa! 
Mas a pessoinha aqui fez mais perguntas:
Eu tenho uma consideração 
Como vc é novinha !

E só umas perguntas 

Onde vc mora ai? 
Quando seu programa acaba?
(sei que essa pergunta é para acabar com o Góias mas...) 
O que vc pretende fazer quando o programa acabar?
Posso identificar vc no blog? 
Vc quer divulgar alguma rede social? (Facebook, Twitter, blog, vlog ou outro?)

E ela respondeu prontamente:

Que bom que gostou!!! :) obrigada pelo novinha lol ganhei o dia!!! E vc tem qntos anos? Quando vc vem?
Respondendo as perguntas: Moro em McLean - virginia ( 15 minutos de Washington DC, a capital de US)  na minha opinião, o melhor lugar pra morar!!!! 
Bom, meu ano acaba em Março porém acabei de conseguir um estágio em uma super escola daqui de DC então estou tentando ficar mais tempo... Tenho planos de fzr MBA aqui, mas meu inglês ainda não é o suficiente então, honestamente estou um pouco perdida sobre o que acontecerá qndo meu ano acabar....
E sim pode divulgar meu nome se quiser e não tenho nenhuma rede social! Tentei manter um blog mas com a correria acabei deixando ele de lado. :/ 

Bjs espero q vc venha pra esses lados!!!!!

Gláucia eu também espero ir para a Costa Leste e  nem se preocupe você esta na lista de pessoas que tenho que conhecer e saiba que fiquei muito emocionada de saber que ainda existe pessoas de bem nesse mundo e que encontrei uma delas hoje! Que você seja muito feliz e tenha tudo que deseja!!
Para você Glaucia! 
Boa noite everybody and everycabra!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Para nao dizer que nao falei das flores...

Hoje ja eh quase amanha e para ajudar a festa o meu Notebook não quer trabalhar! Desgraça de pobre eh bobagem então estou no netbook com o teclado americano então perdoem os erros de digitação...
Depois disso tudo eu nem ia postar nada mas ai apareceu uma flor no meio do caminho....
No meio dessa V1D4 L0K4 de Au Pair eu sai procurando todas as Au Pairs Extraordinaire que encontrei para dar o seu depoimento aqui e tirar não só as minhas duvidas como as das leitoras! (Revista Ana Maria feelings) ai apareceu a linda da Sirlei que foi a primeira que respondeu minhas chatiacoes perguntas Sirlei segue sua historia.. E vc coloca seu oclus de Marilia Gabriela e vem comigo!

Nao concordo mais achei engracado!
Oii..resumo da minha história e Au Pair Extraordinaire... Meu nome é Sirlei e tenho 26 anos. Sou Au pair Extraordinaire em Washington DC. Sou graduada em Pedagogia (me formei em dezembro de 2012). 
No final do ano de 2012, comecei a pensar sobre meu futuro profissional, pois precisava tomar decisões importantes. 
Foi onde resgatei um sonho antigo, de muitos anos atrás. Quando eu tinha 19 anos, uma amiga resolveu ser au pair na Bélgica (conheceu um francês e está até hoje por lá). 
Durante este meio tempo, fiz um intercambio de 1 mês na Suécia. Então, final de 2012 optei por um novo intercambio, o de au pair. Comecei as pesquisas em janeiro de 2013, para embarcar em Janeiro de 2014. Isto, foi um ano me preparando, um ano de ansiedade, espera e novas amizades virtuais,que hoje são presenciais aqui na terra do Tio Sam. 
Escolhi a agencia Experimento, pelo fato de terem um diferencial para quem é graduada em Pedagogia, onde o salário semanal são $250,00, e acreditem, $50 a mais por semana, faz muitaaaa diferença.
Fiquie online final de julho, para embarcar a partir de janeiro de 2014. 
Conversei com 7 famílias (dizem que para nós extraordinaire é mais complicado terem famílias.) 
Tive meu match dia 01 de novembro, com a família nr 07. Foi a família que mais me identifiquei. Trabalho com um menino, que completou 1 ano dia 03 de maio, e uma menina, ela tem 03 anos de idade. 
Minha rotina é bem cansativa. Pois fico com o baby o dia inteiro. A menina vai na escola três vezes por semana. Tenho sorte que o baby vai para um playcenter todas as manhãs. Eu levo ele e fico brincando.
Geralmente trabalho das 07:45 ás 5:45pm, mas minha host mom é stay home nas quinta-feira e sexta-feira, onde meu schedule sempre varia. Trabalho todos os 
sábados a noite para eles sairem. Com exceção dos meus finais de semana off.
Este é um resumo da minha rotina de au pair. Não é fácil, mas se você se sente confortavel em ficar com crianças o dia inteiro, busque experiencia com bebes (minha opinião, os babies são so melhores para trabalhar).

Então eu fiz umas perguntas:

Tu pretende estender?

Aham..um ano é pouco para tudo rsrs quero viajar mais...e comprar mais tbm kkkkk

Peruntei sobre a data de embaque e ela deu a DICA:

Olha, aconselho a vir em janeiro..eu quis esperar pelas festas e até pq na escola trabalhamos até dezembro..bacana...pq eh uma loucura vir antes..perder natal ..pq no comeco é o mais dificil (nao foi para mim, mas agora está ficando complicando..depois da pascoa)..e aproveita as ferias e praia com a família..

Vai estender com a mesma familia?

pretendo com a mesma..mas ao msmo tempo, mudar seria uma boa ideia..soh que aqui, tenho todo conforto..eles me deram um iphone e nao pago nada, tenho internet, ligações e text ilimitadas..e nao pago a gasolina do carro a casa eh linda e confortavel..me sinto a vontade..masss a host eh folgada kkkkkkk...sempreeee...nao adianta..eles folgam...mas tem coisa pior por aí..entao aham..dizem q o bom de mudar de família, é para conhecer um lugar diferente..mas aqui em DC eu tenho tudo q preciso..aeroporto e estação de onibus..

Eles te tratam bem?

Nossa, demais!! Vou para todos lugares com eles...jah fui em mtos restaurantes ótimos..q au pair nao pode pagar kkkk....me respeitam..mas assim, toda host family vai se folgar uma hora..nao adianta..nao existe família perfect..nem a nossa no Brasil eh perfeita.. mas sao ótimos..msmo assim...

Ai falei sobre o meu medo do mostro chamado Rematch e ela foi super meiga ao dizer:

nao vem pensando nisto..várias meninas q chegaram comigo do brasil estao em rematch. geralmente as familias q pegam extraordinaire, tem outros valores e sao boas..nao pensa nisto nao..


Sirlei vc eh muito fofa 

Garotas esperam que voces tenham gostado da primeira "entrevista" do blog !

Sirlei muito obrigada vc eh uma flor ! 
P.S: e nos vemos em DC (se Deus quiser e ele ha de querer!)

xoxo everybody e everycabra !

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Obsessão

Inhaeeeeeeeeeeee! 

Para quem não sabe a letra dessa musica se trata de um brega muito famoso na década de 2000 (no auge da minha adolescência) que tem um trecho quase filosófico:

Já são cinco da manhã. E não dormi quase nada...
Eu exatamente assim hoje as 4:30 da manhã!

E realmente foi assim minha noite, mas ai você leitora, mulher decidida que sabe o que quer, deve estar se perguntado o que porr@ eu tenho ver com isso? (talvez não com essa elegância) mas segue...
Eu, você e todos você já tivermos noites sem dormir, mas essa sem dúvida tem uma razão especial: Au Pair...
Quando eu me dano a pensar em tudo que me espera... ficar online, esperar famílias, conversar com essas famílias, escolher uma família (porque lógico logo na primeiro dia online na nossa mente teremos mil famílias disputando a gente e oferecendo “presentes para escolher elas pedindo o metche) *Beijos Anderson do grupão! E Lógico o sonhado Metche! Em NYC com uma kid só em uma família podre de Rykah que pague seu NBA league pass e você vai assistir todos os jogos da temporada não só no Madinson Square nos melhores lugares do lado do Spike Lee ou do 50 cent e da Meryl Streep
Eu tipo assim no Madison Saquare!
Como no Barclays Center no Brooklyn do lado do Jay-Z e da Beyonce:
Malditos rappers pobres que compram times de basquete... fazer né...
Mas a minha realidade tá mais para isso aki ó:
 

Ai realmente sua mente divaga... e você pensa em data de embarque..Quando o estagio acabar...Ai voce lembra que ainda tem o TCC 2 e a UFPE (que é tão resistente a radiação quanto as baratas já que nem jogando uma bomba naquela porr@) sua mãe dizendo que só quer que você vá em janeiro (e quando janeiro chegar ela dizer fevereiro e seguir até meus 27...) problemas na justiça (minha vontade é de fazer um acordo mesmo e acabar com essa historia pois não quero ficar aqui até janeiro nãoooo) e ai voltamos ao ponto de partida ! 

Ai vocês realmente querem que eu tenha sono... Nem a pau Juvenal !

Se eu tiver outra noite sem dormir eu aviso pro ceis! 

Beijinho Beijinho tchau Tchau ! 

domingo, 4 de maio de 2014

Waiting for the end...

Boa noiteee povo lindo. Bem essa é a quarta postagem no meu blog e eu posso dizer sem sombras de duvidas que eu tenho um padrão...
Só posto a noite !
Que desde que eu posto todos os dias quando eu estou no blog chove
E algo (que espero ser sempre) todos os títulos dos meus posts são nomes de canções sejam elas nacionais ou internacionais... o de hoje é porque eu me identifico muito com o trecho dessa musica por demais...

This is not the end
This is not the beginning

Cá estou eu no meio desse sanduíche de emoções chamado vida! Não estou no começo porque venhamos tenho quase 25 e nem no final porque segundo IBGE a expectativa de vida está aumentando nesse BRAZEL! E isso define várias outras coisas da minha vida que estão no meio, porém outras estão no começo outras no fim (e que a UFPE esteja nessa lista por motivos de: Não aguento mais).

Com relação ao App eu creio nem estar no começo nem no fim como diz a música. Já preenchi tudo eletrônico só faltam algumas referencias o medical form e a renovação do passaporte que só tem data para o dia 30 de maio ! Rir para não chorar define!!  O vídeo eu já fiz (embora eu tenha achado depois que postei que ficou um rabo por assim dizer mas já tinha apertado upload e fiquei com aquela cara)

  Quem nunca né? 

Bem ai a vaca já tinha ido pro brejo mesmo e só me resta esperar para chegar a hora de editar e fazer outro vídeo! Bem é esse o update do meu App!

Agora um topico de utilidade pública:
Você que foi, é ou será uma Au Pair Extraordinaire estou convocando você para mandar sua historia para ser publicada aqui no blog e assim ajudar muitas meninas que estão espalhadas mundo afora... sua história de vida poderá inspirar e ajudar essas meninas! Conto com a sua colaboração! Responda o comentário desse post ou entre em contato pelo email flausimoes@gmail.com



I want you...  



Boa noite galerinha do mal !
        








quinta-feira, 1 de maio de 2014

Apostas e certezas

Boa noite incrível como só posto a noite e olhe que eu passei o dia todo em casa nessa clima de chuva que já comentei que me deixa meio depreshow
Meio exagerado mas eu sou meio drama queen mesmo... relaxem!


 mas estou seguindo uma dia de cada vez e hoje realmente falar sobre a minha escolha ou não pela a APIA..
Meu tipo de programa ! 

                   O meu programa é o Extraordinaire segue a definiçao dada pelo site da Experimento:

Extraordinaire

O Au Pair Extraordinaire segue a mesma característica do programa Au Pair convencional e foi criado em resposta a grande demanda das famílias hospedeiras de profissionais qualificados que contribuirão no desenvolvimento e educação de seus filhos. Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para seu desenvolvimento dentro da sua área educacional/profissional. Serão aceitas como Extraordinaire as candidatas formadas em Pedagogia, com no mínimo 200 horas de experiência com crianças ou que tenham, no mínimo, 2 anos de trabalho em escolas ou creches, em período integral. Nesse último caso a participante precisa ter no mínimo 20 anos.

Como eu serei formada em pedagogia em setembro (se Deus quiser!) pensei que pelo menos 5 anos da minha vida estudando na federal por alguma razao (brinks people).
E como existe esse programa (e lógico 50 Obaminhas a mais que ninguém é de ferro!)
Foi uma 'vantagem' que eu  não pude abrir mão.. é uma agencia perfeita? Não.. mas já que nenhuma é espero que ao menos tenha sorte!
Não pretendo precisar de Rematch (acho que ninguém quer...) mas tenho em mente o que estiver ao meu alcance eu farei meu possível!
Bem por hoje é só pessoal amanhã eu falo sobre o processo de preencher o app e a quantas anda meu processo!

Boa noite e gracias pela atenção!